A Comunidade Intermunicipal da Região Beiras e Serra da Estrela (CIMRBSE) viu o seu filme institucional “Visto do Céu há algo que nos une” no top 5 mundial, na categoria Regiões, no CIFFT – World´s Best Tourism Film Awards.
Esta distinção posiciona a Região Beiras e Serra da Estrela entre os destinos turísticos de maior excelência comunicacional a nível global, reforçando a sua visibilidade e capacidade de projeção internacional, refere, em comunicado, a CIMRBSE.
O filme, produzido em 2023 pela Lobby Films & Advertising, evidencia a identidade, autenticidade e diversidade territorial da Região Beiras e Serra da Estrela, destacando-se pela força da sua narrativa visual e pela capacidade de transmitir a essência cultural e paisagística do território.
Em comunicado, a CIMRBSE destaca ainda dois dos municípios do seu território que foram premiados, neste concurso internacional, e que reforçam a qualidade e a criatividade das estratégias de comunicação turística promovidas na região:
Manteigas – Categoria Produto Turístico, com o filme “Speechless”, dedicado à promoção dos Trilhos Verdes;
Fundão – Categoria Produto Turístico, com o filme “Vermelho Cereja do Fundão”, que enaltece a cereja como produto identitário do território.













