O Sertanense anunciou o seu novo presidente, Vítor Tomás, que vai assim substituir Paulo Farinha. Trata-se de um regresso a uma casa que tão bem conhece para aquele que era até à data o treinador do Cabeçudo.
Vítor Tomás, de 53 anos, estava neste momento a treinar o Cabeçudo no campeonato distrital, mas antes já tinha passado como treinador principal de escalões de formação do Sertanense. Mas não só daí vem a ligação especial ao clube que agora abraça como presidente. Vítor Tomás, enquanto defesa, fez umas impressionantes 17 temporadas seguidas no clube enquanto sénior, somando-se a isto ainda os anos de formação que também passou no clube. Apenas depois desses 17 anos saiu do Sertanense, terminando a carreira com 4 temporadas seguidas no Vitória de Sernache. A única temporada que jogou fora do concelho foi um ano nos juniores do Benfica Castelo Branco.
Trata-se, portanto, de uma casa que é sua por direito e currículo, à qual agora regressa com o intuito de manter o Sertanense a representar tão bem o distrito a nível nacional como vem sendo seu apanágio há várias temporadas.
De: Fernando Teixeira