Apesar do objectivo passar pela vitória, Nuno Couto vai, no entanto, fazer uma gestão do plantel. “Sim, vamos fazer uma gestão do plantel, até por causa das lesões e castigos. Por exemplo, Bebé não vai jogar, tem quatro cartões amarelos, e temos de começar já a pensar no play-off, em princípio frente ao Sp. Braga. Não vamos facilitar em nada, temos também o regresso de Rui Moreira, e os restantes jogadores tudo farão para conquistar mais uma vitória, porque queremos ganhar em Oliveira de Azeméis”. Afirmou à RCB o técnico beirão.
Também com o pensamento de conquistar os três pontos, está Mário Freitas. O capitão da equipa refere que “independentemente da classificação do adversário, temos de respeitar o opositor e nunca facilitar, até porque, às vezes, quando facilitamos, não ganhamos. Queremos vencer e tudo vamos fazer nesse sentido. Estamos a prepararmo-nos bem, para fazer ainda mais coisas muito bonitas esta época”. Concluiu o atleta.
O jogo Futsal Azeméis – AD Fundão realiza-se este sábado às 17h30 em Oliveira de Azeméis. Na primeira volta, os fundanenses venceram por 8-4. Os jogos dos quartos-de-final do playoff, estão marcados para os dias 06, 13 e 14 de maio.
Entretanto, fora da quadra, a AD Fundão reuniu-se esta quinta-feira em assembleia geral ordinária, na sede social do clube. Cerca de vinte sócios aprovaram por unanimidade o relatório e contas de 2022, com saldo negativo em 18 mil euros. Rui Quelhas é o presidente da direção. A AD Fundão, recorde-se, festejou no passado dia 23 de abril, 68 anos.