A candidatura encabeçada por Jorge Garcez à liderança da comissão política distrital de Castelo Branco do PSD já apresentou os nomes que vão concorrer aos diversos órgãos no acto eleitoral que está agendado para o próximo dia 15. O primeiro subscritor da candidatura é Paulo Fernandes, actual presidente da câmara do Fundão.
Para além de Jorge Garcez, militante da concelhia do Fundão que encabeça a lista à presidência da comissão política distrital, a ex deputada do PSD na Assembleia da República, Cláudia André, militante da secção da Sertã é candidata à presidência da assembleia de militantes. O também antigo deputado Álvaro Baptista, da concelhia de Castelo Branco lidera a lista para o conselho de jurisdição. Já Sérgio Sousa, militante na concelhia da Covilhã e eleito na assembleia da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso lidera a lista à comissão distrital de auditoria financeira.
António Carvalho, da concelhia de Castelo Branco, e antigo vereador na câmara municipal é o mandatário distrital da candidatura. Celeste Paixão, coordenadora do núcleo das MSD de Castelo Branco é a mandatária para as mulheres e Mafalda Nunes, da Covilhã, é a mandatária da juventude.
Uma lista de elementos que, de acordo com a candidatura “representa um compromisso com a renovação, a transparência, a promoção dos valores do PSD e o serviço à nossa comunidade”.