O CCD Leões da Floresta (Covilhã) já tem concluído o processo de legalização da sua sede social. A informação é avançada em comunicado pela direcção da colectividade. A homologação foi conhecida no passado dia 14 de Novembro.
De acordo com a direcção da colectividade “depois de um processo longo, que nos obrigou a uma série de adaptações quer a nível de segurança, quer a nível de higiene e funcionalidade dos múltiplos espaços da sede, vemos assim este capítulo concluído com mérito”, sublinhando que “este sempre foi um dos focos da actual direcção, uma vez que era uma meta que sabíamos estar à altura de alcançar”.
O órgão directivo acrescenta que a conclusão deste processo “tem ainda mais um sabor especial para todos nós, uma vez que é uma das coisas que marca certamente os festejos dos nossos 70 anos de história e é certamente uma prenda que honra todos os sócios da nossa colectividade”, referindo que a problemática da legalização de sedes sociais “ainda atinge muitas associações da nossa cidade, mas, com dedicação e trabalho, é um objectivo a todos alcançável”.