São mais dez os jogadores anunciados no plantel do Carvalhal Formoso para a temporada 2023/2024, que arranca já este fim-de-semana. Tratam-se todos de renovações, numa aposta de continuidade.
Armando Pereira, mais conhecido por Malhau, foi um dos primeiros a ser anunciados. 43 anos de idade, vai para a oitava temporada no clube, sétima de forma consecutiva, um elemento fundamental dentro e fora da quadra. Na última época fez 11 golos em 20 jogos. Pedro Antunes tem 29 anos e vai para a décima primeira época no clube, de forma faseada, fazendo 5 golos em 16 jogos no ano passado. Rui Amaro tem 27 anos e vai para a sexta época no Carvalhal Formoso, com 13 jogos e um golo na época passada.
O guarda-redes Gonçalo Mendes também renovou aos 23 anos, segunda temporada no clube depois de todo um percurso passado no Cariense na formação. Bruno Costa de 29 anos renova também com o clube, naquele que será apenas o seu segundo ano de futsal, depois de uma vida ligada ao futebol e à UD Belmonte. Fez 19 jogos e 2 golos na época passada. Fábio Vicente, experiente ala de 37 anos, continua no clube, sendo a sua sexta época na equipa, com 19 jogos e 2 golos também em 2022/2023.
Miguel Cavaco tem 32 anos e é a sua segunda época no clube, tendo feito 14 jogos e 1 golo na época de estreia. Daniel Gonçalves, fixo/ala de 25 anos, vai para a sexta época de Carvalhal Formoso e na última época fez 9 golos em 21 partidas. Os guarda-redes João Santos (36 anos) e João Pereira (31 anos) também continuam. João Santos tem quatro épocas de casa, João Pereira tem nove.