O acto eleitoral realizou-se no passado sábado, 05 de julho. votaram 19 associados, num universo de 152, na única lista concorrente às eleições. Os novos órgãos sociais foram eleitos por unanimidade.
De acordo com o novo líder do clube do concelho da Covilhã, ” a equipa foi reforçada com a saída de 4 membros e ingresso de 6 membros jovens, na direção”, afirma à RCB.
Quanto aos objectivos de mandato (2025-27), David Pinge acrescenta que ” vamos tentar trazer mais sócios e jovens para o clube, com a criação de um sistema de vantagens/incentivos, para novos associados e recuperar pagamento de quotas em atraso. Manter e ampliar protocolos com associações locais, bem como, com a Junta de Freguesia de Boidobra, Câmara Municipal da Covilhã, Fundação Inatel (a colectividade é filiada N/R), Erasmus e IPDJ, para além de manter toda a actividade desportiva existente (Setas, Basquetebol, Matraquilhos/Futebol de Mesa, Ténis de Mesa e Curling), incluindo a possibilidade, também, de ampliar o Campo de Futebol Pelado “08 de Dezembro”. Realizar eventos culturais, como por exemplo, retomar a realização da semana da juventude, manter e requalificar o património imobiliário do clube”. Conclui o presidente da direção.
Os novos corpos sociais tomam posse, esta quinta-feira (10 de julho) às 21h, na sede.
David Pinge (Direção) – Substitui no cargo, António Freitas.
João Bernardo (Mesa da Assembleia Geral).
Sara Repas (Conselho Fiscal).