O ex-tesoureiro da direção, substitui no cargo, Vitor Fernandes, que ocupa agora o lugar de presidente da mesa da assembleia geral. Carlos Gonçalves é o novo presidente do conselho fiscal. Os novos órgãos sociais já tomaram posse.
Estiveram presentes cerca de 50 associados que aprovaram por unanimidade a lista submetida a sufrágio. Recorde-se que em declarações à RCB, na altura, e vincadas na reunião magna de sócios, o novo timoneiro do clube covilhanense, referiu que “pretende não só honrar o passado da instituição, como também dar um novo dinamismo à colectividade que vive no coração da cidade. Queremos também assumir honradamente, o compromisso de criar uma associação da cidade e para a cidade.
A motivação é muita e todos estão empenhados em revitalizar a colectividade que promete, não só, uma relação estreita com os covilhanenses, como também, irá procurar viver em comunhão com os estudantes e outras colectividades da região. Vamos querer dinamizar o desporto, a cultura e o recreio, fazendo voltar, as Marchas Populares ao clube, e voltar a organizar a corrida S. Silvestre, dia 30 de dezembro deste ano, entre outras iniciativas, para além, de prepararmos o nosso aniversário e iniciar, o mais rapidamente possível, juntamente como Município da Covilhã, as obras de requalificação na sede social”, disse Hugo Garcia. O CCD Leões da Floresta comemora 69 anos, dia 08 de abril.