Nada mudou nas duas primeiras posições no arranque da segunda volta do campeonato distrital, mas há mudanças no pódio. Idanhense perdeu e Pedrógão e Moradal aproveitaram para subir e dividir agora a terceira posição.
Foi com alguma surpresa que o Idanhense acabou derrotado em casa do Proença-a-Nova, equipa que ainda não tinha vencido esta época e tinha dois pontos somados apenas. Fábio Tavares e João Ferreira marcaram para a equipa da casa, Tovar ainda reduziu, mas venceu mesmo a equipa de Proença-a-Nova, que ultrapassou o Ródão na classificação. O Idanhense passou para o quinto lugar com 15 pontos, mais quatro que a Atalaia do Campo que segue também na perseguição a esse top 5.
Quem ultrapassou o Idanhense foram Pedrógão e Moradal. O Pedrógão venceu exatamente a Atalaia do Campo por 1-0 em casa, com golo de Amessan na conversão de uma grande penalidade e o Águias do Moradal venceu em casa do Belmonte por 3-0, com golos de Fernandinho (2) e Carlos Cabral. As duas equipas têm agora 17 pontos, menos dois que o segundo classificado CAF que venceu o Ródão de forma clara em casa, por 4-0, com golos de Duarte Costa (2), Gui e Falcão.