Está lançado o novo livro do premiado jornalista e escritor Fernando Paulouro Neves. Depois de “O Tribunal das Almas – Os Espiões de Deus e as Fogueiras”, Fernando Paulouro regressa com o livro “As Sombras do
Combatente”.
O romance apresentado na biblioteca municipal Eugénio de Andrade, no Fundão, retrata o percurso do veterinário Eduardo Monteiro que chegou a exercer no Fundão. Um homem de liberdade que lutou contra o Estado
Novo, o fascismo de Franco e o nazismo. “As Sombras do Combatente” é sobre “um homem que fez da liberdade a sua arma e da coragem o seu legado”.
A apresentação, a cargo do professor Arnaldo Saraiva e do jornalista José Manuel Barata Feyo, juntou no Fundão dezenas de amigos e admiradores do percurso literário do fundanense Fernando Paulouro Neves.
Oiça a informação com Dulce Gabriel (RCB)
