Após as duas primeiras vitórias alcançadas no campeonato nacional da 1ª divisão, a equipa fundanense procura alcançar mais três pontos e continuar a subir na tabela classificativa.
O adversário joga em casa, tem qualidade, mas existem condições, diz Nuno Couto, para poder ganhar e dar mais uma alegria aos adeptos.
“Sim, até porque, temos analisado os jogos do Eléctrico e principalmente os resultados. Ganharam ao Sporting, mas já, contra o Benfica tinham feito um excelente jogo e é uma equipa que tem uma das características que eu gosto. Eles têm um lema que é “Alma Eléctrico”, pois são uma equipa com muita alma, que disputa cada lance, como sendo o último, e claro, só assim, para equipas como o Fundão e Eléctrico, não é só com qualidade que se ganham jogos, é também, com muito coração, pois eles, têm mais qualidade que nós, falo de Benfica e Sporting, e nós temos que igualar isso, que o nosso próximo adversário tem e depois dentro da nossa organização conseguirmos ver o que temos que fazer para contrariar o ataque e a defesa deles e o que temos que fazer para podermos alcançar mais uma vitória”. Disse o treinador à RCB.
A AD Fundão, desta vez, vai ter apoio de cerca de 60 adeptos no pavilhão da equipa adversária, que vão viajar em autocarro até à cidade alentejana.
O jogo Eléctrico Ponte de Sôr – AD Fundão, da 10ª jornada da Liga Placard em Futsal, realiza-se este sábado, às 16h, com relato na RCB.
Jaime Martins e Pedro Costa da AF Coimbra, vão dirigir a partida.















