No encontro a contar para a II Fase (manutenção/descida) do Campeonato Nacional da II Divisão em Futsal, atletas e equipa médica da turma adversária, não foram insensíveis com a infelicidade do guarda-redes, natural da Erada (concelho da Covilhã) e que representa actualmente, o conjunto do concelho de Idanha-a-Nova. Dois lances infelizes estiveram na origem da comprometedora derrota do último sábado com o Nogueiró e Tenões (2-3), que deixou a sua equipa a depender de terceiros, para garantir a manutenção.
Assim, os bracarenses com esta vitória, já estão livres da descida. Independentemente da conquista dos três pontos, os festejos do staff minhoto, mostraram um enorme respeito pelo antagonista e sobretudo pelo azarado Costinha.
Mesmo sem amostragem do cartão branco, a atitude dos jogadores do Nogueiró e Tenões não passou despercebida no pavilhão e aos adeptos.
Entretanto, como nota de rodapé, referir que esta quinta-feira, às 18h30, na segunda edição do Jornal de Desporto, na RCB, o guardião Costinha dá uma entrevista a Fernando Teixeira. A não perder.