Quando faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato da Liga Portugal 2 e sem ter ainda garantido a manutenção, o Sporting da Covilhã tem este fim de semana pela frente um adversário directo, onde só a vitória importa.
“Nós temos que nos agarrar às coisas positivas. Não perdemos há 3 jogos seguidos e temos que olhar para a realidade dos factos e nesta fase não podemos ser poetas, nem nos podemos iludir. Faltam duas jornadas, vamos jogar em casa com um adversário directo e temos que vencer o jogo. Estamos a 3 pontos da B SAD e um do Trofense e aquilo que nós temos de fazer é ganhar o jogo e ficar dois à frente. Temos de continuar a trabalhar bem, com controle emocional dos nossos jogadores e pensar apenas no jogo e na vitória. Temos de ser positivos”. Disse o técnico serrano.
Alex Costa, em declarações à RCB, faz ainda um apelo aos sócios e adeptos do clube. “Que este sábado, façamos do Santos Pinto um estádio completamente cheio a apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto, a festejar cada canto, como de meio golo se tratasse, a festejar cada duelo, como sendo meio golo e criar uma energia muito forte no jogo, que nos permita, no final, vencer um adversário directo”. Conclui o timoneiro dos leões da serra.
O plantel está na máxima força. O jogo Sp. Covilhã – Trofense da jornada 33 da II Liga, disputa-se este sábado às 11 horas, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de António Nobre da AF Leiria.
Na primeira volta, os serranos perderam na Trofa por 2-0.