Realizaram-se ontem, 27 de junho, as eleições no Clube Académico do Fundão. João Luís Moreira, foi reeleito presidente da direção, para o biénio 2024-26. António José Leitão (MAG) e Paulo Nobre (CF), também foram reeleitos. Os novos órgãos sociais já tomaram posse.
A lista foi aprovada por unanimidade.
“Continuidade” é a palavra-chave para o novo mandato.
O Clube Académico do Fundão, em termos desportivos, vai manter todos os escalões de formação, com excepção dos Juniores “A”, para a época 2024-25.
Quanto à equipa sénior, pela primeira vez, na sua história de 50 anos de vida, vai participar na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, em setembro e voltar a competir no Campeonato Distrital da AF Castelo Branco da I Divisão.
Os vinte sócios presentes na assembleia geral realizada, na sede do clube, aprovaram também por unanimidade, as contas 2023, com saldo negativo de €10 mil, apurou a RCB.
O CA Fundão espera poder contar novamente com o apoio do Município do Fundão, União de Freguesias de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo, dos pais dos atletas e empresários.
No início da temporada 2024-25, serão inaugurados os novos balneários do Estádio Municipal do Fundão, infraestrutura desportiva utilizada pelo CAF.
O Clube Académico do Fundão comemora 50 anos, dia 14 de setembro de 2024.