Realiza-se esta quarta-feira, no Santos Pinto, o jogo em atraso da jornada 8 da fase de manutenção/descida da Liga 3. Os serranos que ainda não venceram esta época os açorianos, acreditam que é desta, e podem fazer a festa da permanência.
Leandro Grimi acredita que, com o apoio dos adeptos, a vitória pode muito bem acontecer.
“A equipa está a jogar bem, cria muitas situações de golo, está muito confiante e acreditamos que vamos vencer o próximo jogo. Agradecemos ao público, aos adeptos e sócios o máximo apoio, precisamos deles, acreditamos num Covilhã todos juntos e voltar a ver este estádio cheio de pessoas, até porque, quanto mais adeptos vierem apoiar a equipa, é muito positivo, não só para a equipa, mas também para o clube, pois temos de ter uma cidade unida com o seu clube, tendo em vista o objectivo da manutenção. Nós em casa temos de voltar a conquistar vitórias, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça, já nesta partida, é a nossa obrigação, pois é muito importante para nós ganhar. Estamos num clube com muita história e temos de ficar na Liga 3. É o mínimo nesta altura. Temos de acreditar e continuar a melhorar individual e colectivamente até final e vencer”. Disse o treinador adjunto de Luís Lourenço à RCB.
O jogo Sp. Covilhã – Lusitânia dos Açores, da jornada 8 da Liga 3, realiza-se esta quarta-feira, às 19h45, com relato na RCB e arbitragem de Rui Madeira da AF Lisboa.
Na primeira volta, os Leões da Serra perderam 2-0 em Angra do Heroísmo.
No estádio do Sp. Covilhã, a entrada é gratuita para sócios e estudantes de todas as colectividades do concelho.