Disputa-se este sábado a 18ª e última jornada da Liga 3 (Série B). O Sporting da Covilhã já sem aspirações de subir de divisão, quer no entanto, ganhar.
O treinador interino dos serranos, com esse objectivo em mente, deseja conquistar mais pontos, em termos de bonificação, tendo em vista a manutenção.
” Nós estamos a representar um clube com muita história, um clube que tem de ter protagonismo dentro do futebol português e em particular na Liga 3, sabemos o caminho e as maneiras e as formas em que trabalhamos, e queremos finalizar esta fase da melhor maneira, isto é, a ganhar. Temos de focarmo-nos naquilo que é importante agora. Vencer o U. Santarém no sábado e naturalmente, ter mais pontos de bonificação para a segunda fase”. Disse à RCB.
Leandro Grimi (deverá fazer o último jogo como treinador principal, pois, não tem o Nível 3), para este jogo difícil, apela ao apoio dos adeptos e sócios.
“Agradecer desde já o apoio deles até ao momento. Esta é a união que temos de ter sempre. Para nós é muito importante o apoio dos adeptos e sócios, pois são mais um jogador dentro do campo e esperamos que venham em grande número a apoiar a equipa no estádio, pois precisamos deles”. Conclui o técnico dos serranos.
O jogo Sp. Covilhã – União de Santarém, realiza-se este sábado, às 15 horas, no Santos Pinto, com arbitragem de João Afonso da AF Porto e relato na RCB.
Na primeira volta, os leões da serra venceram por 1-0.