Alcançada uma vitória na 1ª jornada na fase de manutenção/descida nas Caldas da Rainha, a equipa serrana recebe este domingo um adversário difícil.
Recorde-se que na fase regular da prova, os serranos venceram os dois jogos, frente ao Oliveira do Hospital, por 1-0.
Mesmo sem pensar muito no opositor, Leandro Grimi refere que o importante é o trabalho diário, pensar sempre entrar em campo para ganhar e manter a união do grupo.
“A verdade é que nós preparamos os jogos, não, em função do próximo. Nós apenas nos focamos, no dia a dia, em cada treino, em cada bola, em cada jogada dentro do treino. Esse é o nosso lema, o nosso caminho. Os jogadores estão a dar tudo, o coração pelo clube e isso é muito importante e agora, competir no domingo, tendo uma equipa de futebol unida, pois o que nós desejamos é que os jogadores e o clube sejam cada vez melhores, sempre, e levar o SCC ao mais alto possível”. Disse o técnico argentino à RCB.
Por falar em união, o adjunto de Luís Lourenço, acrescenta que é também muito importante ter o apoio dos adeptos em todos os jogos.
“Nós sentimos o apoio deles. É importantíssimo que isso aconteça, que os adeptos estejam sempre presentes, em casa e fora, pois nós sentimos muito o apoio e o carinho deles. Agradecer a todos eles, o que têm feito por nós ao longo da temporada e esperamos que continuem assim”. Conclui Leandro Grimi.
O jogo da segunda jornada da fase de permanência na Liga 3, Sp. Covilhã – Oliveira do Hospital, disputa-se este domingo, às 15h, no Santos Pinto, com arbitragem de Daniel Vale de Braga e relato na RCB.
Os sócios dos leões da serra, com quotas em dia, têm entrada gratuita no estádio.