Realizadas que estão nove jornadas e ainda sem ganhar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, o Sp. Covilhã, este sábado, procura vencer pela primeira vez. O treinador serrano fala à RCB em compromisso para com o clube e adeptos, para oferecer, pelo menos uma vitória.
“A equipa está a dar tudo, está a dar aquilo que tem e não tem, estamos a jogar bem, mas falta uma vitória. A nossa dignidade não pode estar em causa, em relação aquilo que são os objectivos finais. Nós temos um compromisso para com o clube, esta camisola vale muito, tem um valor instimável, portanto, nós temos que oferecer algo em troca, mais que não seja, uma vitória rapidamente”. Disse à RCB.
Quando faltam apenas cinco jornadas para o final do campeonato, Francisco Chaló refere ainda que “nós não temos outro caminho, se não, lutar pela vitória em todos os jogos. Os jogadores do Sp. Covilhã não têm obrigação nenhuma, se não ganhar, aquilo que ainda não se fez até agora, infelizmente. Temos de dar tudo até ao fim.” Concluiu o técnico dos leões da serra.
O jogo Sp. Covilhã – Sp, Braga B , da jornada 10 da Liga 3, disputa-se este sábado, 20 de abril, às 11 horas, no Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de Fá Sanhá da AF Lisboa.
Na primeira volta, as equipas empataram zero a zero, em Fão.