A produtora Lobby Films and Advertising, na Covilhã, conquistou esta semana um Prata e um Bronze nos prémios New York Festivals. Os filmes “Alma de lã” e “A um palmo do céu” foram os trabalhos que mereceram distinção na categoria turismo da competição mundial.
A estatueta de prata foi atribuída ao filme “Alma de Lã” realizado para o New Hand Lab, na Covilhã. O bronze recaiu sobre “A um palmo do céu” direcionado para os Municípios de Pampilhosa da Serra, Góis e Arganil.
As duas produções, realizadas por Telmo Martins, antigo aluno da Universidade da Beira Interior, competiram com trabalhos com nomes como Robert De Niro ou Anne Hathaway.
Só este ano a Lobby já conquistou nove distinções com estes dois filmes. Nos Prémios Lusófonos da Criatividade, no Festival Internacional de Filmes de Turismo do Japão e nos Muse Awards, para além do New York Festivals.
Em nota nas redes sociais, a produtora diz que é um reforço de “maior knowhow criativo e estratégico na promoção de turismo, territórios, produtos e seus serviços, que a Lobby tem adquirido nos últimos anos”.
Fundada em 2006 por Telmo Martins, João Feitor, Luís Dias e Orlandina Veiros, a Lobby Films and Advertising é uma produtora com escritórios em Lisboa, Covilhã e Dubai. Trabalha com agências, empresas e marcas numa missão de “apoiar pessoas criativas, marcas e empresas inovadoras e entregar filmes visionários e experiências interativas”.