Bruno Redondo é candidato à presidência da junta de freguesia do Peso nas eleições autárquicas do próximo dia 12 de Outubro. Um projecto independente que concorre sob o mote “Unidos pelo Peso” mas que tem o apoio do PSD da Covilhã.
Natural e residente naquela aldeia o candidato afirma, em comunicado, que conta com “uma equipa experiente, que nos últimos 12 anos tem vindo a desenvolver uma freguesia solidária, com serviços de proximidade e valorização da identidade local”.
Bruno Redondo sublinha que este projecto tem como grande objectivo “trabalhar por um futuro melhor para todos.” Entre as prioridades apresentadas, destacam-se “o reforço dos espaços verdes seguros para as crianças e a continuidade de programas de apoio, convívio, saúde e mobilidade para a população sénior garantindo-lhe dignidade, respeito e todo o cuidado que merecem”.
O candidato promete uma “dedicação total ao Peso”, acrescentando que “só quem sente verdadeiramente a nossa terra é capaz de cuidar dela. Ninguém conhece melhor os nossos problemas do que nós próprios e ninguém os vai resolver com mais empenho do que quem sente esta terra como sua.”














