O Grupo Humanitário de Dadores de Sangue da Covilhã (GHDSC), na quinta-feira, 22 de maio de 2025, realiza mais uma recolha de sangue.
A sede do Grupo Humanitário de Dadores de Sangue da Covilhã, na zona da Estação, recebe mais uma colheita de sangue, quinta-feira, 22 de maio de 2025. A recolha decorre em dois períodos: 10h00 – 13h00 e das 14h30 às 18h00.
A direção do GHDSC solicita a toda a comunidade “o gesto e a boa vontade de ajudar o próximo, na dádiva benévola de sangue, onde tantas pessoas esperam para sobreviver, só através deste gesto de grande solidariedade conseguimos salvar vidas”, refere
“Ajude-nos a ajudar quem mais precisa, os doentes”, conclui a direção do Grupo Humanitário de Dadores de Sangue da Covilhã.