A assembleia geral do Sport Benfica e Castelo Branco (SBCB), reunida esta terça-feira, 30 de julho de 2024, além dos membros dos órgãos sociais, com a presença de meia dúzia de associados, aprovou por unanimidade as contas de gerência da direção referentes a 2023.
Apesar da atual direção do Sport Benfica e Castelo Branco (SBCB) ter diminuído a divida em cerca de 60 mil euros, o passivo do clube ronda ainda os 400 mil euros. Uma situação difícil herdada pelo elenco diretivo liderado por Vítor Marafão.
No decorrer da assembleia geral, realizada na noite desta terça-fera, 30 de julho de 2024, para análise e votação das contas de 2023, o presidente dos encarnados explicou detalhadamente “a situação financeira preocupante” em que o clube está mergulhado e classificou de “danosa” a gestão dos anteriores responsáveis diretivos.
De acordo com Vítor Marafão, que sublinha que o propósito da sua candidatura “foi ajudar um clube que “estava a cair num abismo”, estão a ser dados passos positivos. “O clube está melhor do que estava há um ano, mas há um longo trabalho a fazer”.
Oiça as declarações de Vítor Marafão ao repórter RCB João Perquilhas