“Esta foi uma derrota complicada. Mas temos de continuar a ser pragmáticos. Já não dependemos de nós para ficarmos na segunda liga ou garantir, no mínimo, o lugar de playoff, mas também digo que, o importante agora, passa por ir ganhar à B SAD e ficar a três pontos, até porque depois vai haver mais confrontos directos. O Sp. Covilhã não está morto, a manutenção é possível, agora obviamente que ficou mais complicado. Vamos continuar a lutar até ao fim” afirmou Alex Costa à RCB.
Quanto aos lenços brancos mostrados pelos adeptos no final do encontro com os mafrenses no Santos Pinto, o técnico refere que “é normal. Sempre tivemos aqui grande apoio dos sócios e adeptos, sempre unidos e queremos que assim continue. Precisamos deles. Estamos num momento difícil, aproximam-se as decisões, e será normal que haja descontentamento. Temos de continuar a trabalhar, somos profissionais, e a resposta passa já por reagir rapidamente com o grupo de trabalho e ir vencer domingo a Lisboa.” Conclui o timoneiro serrano.
O plantel dos leões da serra está na máxima força. Recorde-se que o jogo B SAD – Sp. Covilhã, jornada 29 da Liga Portugal 2, disputa-se este domingo às 11h, no Estádio Nacional no Jamor, com relato na RCB. Na primeira volta, as equipas empataram a um golo no Santos Pinto.