A direção da Sociedade Filarmónica de Silvares (SFS) aproveitou a sessão de lançamento do seu terceiro CD “Centenário” , que se realizou no largo da Lameirinha, onde se localiza a sede da banda, para homenagear Carlos Salazar.
Deixou recentemente a música para abraçar um outro projeto profissional,na zona norte do país, de onde é natural. Carlos Salazar esteve na região durante 18 anos, onde foi professor e maestro. A direcção da Sociedade Filarmónica de Silvares, liderada por Carlos Morgadinho, abriu-lhe as portas e convidou-o para maestro.
“Anos de muita aprendizagem e que muito contribuíram para o que sou hoje” disse Carlos Salazar, na intervenção de agradecimento efetuada em Silvares, no decorrer da sessão de apresentação do terceiro CD da Sociedade Filarmónica da vila “um trabalho que é dignificante para todos e um bom património para a banda”, disse o homenageado.
O presidente da direção da SFS, Carlos Morgadinho, agradeceu o trabalho realizado por Carlos Salazar em prol da banda e espera que o ex-maestro continue a visitar Silvares
Oiça aqui Carlos Salazar à RCB e Carlos Morgadinho