O despiste de uma viatura ligeira, esta terça-feira, 2 de julho de 2024, no concelho de Idanha-a-Nova provocou dois feridos, um considerado em estado grave que foi evacuado de helicóptero para Coimbra.
Dois feridos, um grave e um ligeiro, foi o balanço do despiste de um automóvel, esta terça-feira, na EN 332-4, em Salvaterra do Extremo, concelho de Idanha-a Nova. O alerta foi dado às 18h49.
Dada a gravidade dos ferimentos, um homem, de 30 anos, que terá ficado encarcerado, foi evacuado de helicóptero para o Centro Hospitalar e Universidade de Coimbra.
O ferido ligeiro, um homem de 23 anos, foi transportado para o Hospital Amato Lusitano, da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.
No local do sinistro, a prestar socorro, estiveram 18 operacionais, entre bombeiros, GNR e equipa do INEM, apoiados por cinco viaturas e um helicóptero.
Na sua área de jurisdição, nas últimas 24 horas, a Guarda Nacional Republicana do distrito de Castelo Branco reporta dois acidentes que provocaram um ferido grave e um ferido ligeiro.