Francisco Chaló falava assim, após a derrota frente ao Sporting B, no último sábado. O treinador serrano acrescentou que “a 2ª parte foi um massacre, boa qualidade de jogo, falhámos inúmeras oportunidades de golo, capacidade física muito grande, mas, a felicidade, não quis nada connosco”.
Quanto à arbitragem. O técnico refere à RCB que “fiquei a saber e aprendi nesta partida que de um pontapé de baliza há fora-de-jogo. Mesmo sem ferir, nem beliscar aquilo que é a norabilidade de qualquer pessoa, longe de mim tal coisa, espero que este árbitro, não nos apareça mais, até porque, três jogos em Lisboa, todos, com este árbitro (Miguel Ribeiro do Porto N/R), e depois de um deles, toda a gente viu o que aconteceu no Atlético, olhe, há pessoas que não nascem para as coisas. O resultado final é de todo injusto”. Disse.
Recorde-se que, com este árbitro, os serranos perderam três jogos, na região de Lisboa, frente ao 1º de Dezembro (3-1), Atlético (1-0) e agora, em Alcochete (1-0).
Com 10 jornadas realizadas, apesar de algumas boas exibições efectuadas, a verdade é que os leões da serra, têm apenas 11 pontos conquistados.
A RCB quis saber o que diz a um plantel numa altura destas, quando faltam 8 rondas para finalizar a primeira fase do campeonato e existem ainda muitos candidatos aos 4 primeiros lugares, que dão acesso à fase de subida de divisão.
“Olhe, digo-lhe que a equipa está a jogar bem, é o que se pode dizer. Temos que ter aquela felicidade, fazer pontos e ganhar. Isto está tudo muito embrulhado, e posso dizer-lhe ainda que, começamos a segunda volta, como a primeira, a perder, é verdade, mas esta, com muito mais qualidade. Portanto, acho que nos temos que agarrar, não desesperadamente, mas, agarrar com muita calma e serenidade, sabendo que isto é um caminho muito longo, mas a jogar assim, como temos vindo a fazer, isto dá-nos esperança. Já estamos a preparar a recepção à Académica. É o próximo, é o mais importante”. Conclui Chaló.
O jogo Sp. Covilhã – Académica de Coimbra da jornada 11 da Liga 3 – Série B, realiza-se este domingo, 10 de novembro, às 15h, no Santos Pinto, com relato na RCB.
Na primeira volta, no “Cidade de Coimbra”, as equipas empataram a um golo.