Após a mudança de treinador há duas semanas e alcançado, pela primeira vez, no campeonato em casa, os leões da serra têm outro um objectivo: estar na 5ª eliminatória da prova “rainha”.
O adversário é difícil, mas o técnico serrano quer a sua equipa a jogar sem medo de ganhar.
“Temos de ser competitivos, olharmos olhos nos olhos do nosso adversário e não ter medo de querer ganhar. Acima de tudo, temos de encarar o jogo para ganhar. Penso que depois da vitória para o campeonato, ganhámos um grupo, todos nós, clube, direção, equipa técnica e todo o staff, os adeptos. Portanto, temos que sentir que temos um grupo de trabalho, que tem aqui valores, que são fundamentais. tenho a certeza que isto existe no Sp. Covilhã, que é o compromisso, carácter a vontade, o querer representar condignamente, neste caso, o Sp. Covilhã”. Afirma à RCB.
Rui Mota deixa uma mensagem aos adeptos, sócios e simpatizantes.
“Aos adeptos, que nos possam apoiar, sobretudo nos momentos mais difíceis, sem esquecer que estamos no momento difícil. Normalmente quando se ganha, é mais apetecível ver os jogos e nós, neste momento, precisamos muito deles. Espero que, eu acredito nisso, que eles abracem o clube, acreditem nesta direção, acreditem no trabalho das pessoas que cá estão e que estão a trabalhar afincadamente para que o clube possa ter um caminho que lhes possa dar mais vitórias e alegrias a todos”. Conclui o treinador serrano.
O jogo Sp. Covilhã – Lusitano de Évora, da 4ª eliminatória da Taça de Portugal disputa-se este sábado, às 15h30, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.
Fá Sanhá da AF Lisboa, é o árbitro da partida.
Filipe Silva e Emanuel Henriques, são assistentes.
Bruni Fragoso (AFL) é o 4º árbitro.
Recorde-se que para o Campeonato da Liga 3, as duas equipas empataram na Covilhã, a um golo.















