Na sequência da demissão do primeiro ministro, António Costa, e dos acontecimentos daí decorrentes, a Plataforma P’la Reposição das SCUTs na A23 e A25 decidiu suspender a ida à Assembleia da República agendada para esta quarta-feira, dia 8 de Novembro.
A Plataforma P’la Reposição das SCUTs na A23 e A25 tinha decidido estar presente na Assembleia da República, esta quarta-feira, 8 de novembro, data da audição da ministra da Coesão Territorial, no âmbito da discussão do Orçamento de Estado para 2024. Devido ao acontecimentos políticos nacionais registados hoje, 7 de novembro, nomeadamente a demissão do primeiro ministro, António Costa, o movimento anuncia a suspensão da iniciativa.
Entretanto, a Plataforma mantém a decisão de no dia 13 de Novembro.23, às 16h45 reunir com a Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças para com esta analisar as questões das Portagens e da mobilidade no Interior, “salvo se o Sr. Presidente da República decidir dissolver a Assembleia da República com efeitos imediatos”, refere em comunicado.