O capitão da equipa fundanense refere que “a equipa tudo fez para chegar às meias-finais da Liga Placard em Futsal, mas não foi possível, perante um Braga forte, apesar de acreditarmos que era possível seguir em frente. Terminamos a época numa excelente forma, mas não foi o suficiente para estarmos nas meias-finais, que é onde a ADF tem de estar e onde é normal a Desportiva do Fundão estar. Numa época tão atípica, caímos de pé”. Disse à RCB.
Mário Freitas considera ainda que “todos nós, jogadores da ADF, estamos orgulhosos daquilo que fizemos durante a época, em defesa do nosso clube, e acabamos por dar uma imagem bem diferente, para melhor, daquela que demos durante alguns meses, onde tivemos que lutar com muitas adversidades, pois não foi uma época à nossa imagem, onde falhámos também alguns objectivos. Estamos tristes com isso e pela eliminação frente ao Sp. Braga, mas agora é descansar e começar a preparar o ano que vem”. Conclui o jogador fundanense.
Recorde-se que a AD Fundão perdeu os dois jogos com a equipa da cidade dos arcebispos, liderada por Joel Rocha, nos quartos-de-final do play-off do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, por 5-2 e 3-1, respectivamente.
O plantel fundanense já entrou em férias.