O empreendimento Casas de Alpedrinha, na aldeia histórica fundanense, tem uma nova experiência gastronómica para os fins-de-semana. O Brunch da Quinta oferece produtos frescos e locais numa refeição que junta o almoço e o pequeno-almoço, podendo ser usufruído por hóspedes e visitantes.
A iniciativa serve para celebrar o retorno gradual das atividades do Restaurante Papo D’Anjo, uma das marcas da história das Casas de Alpedrinha. O Brunch da Quinta, que é uma homenagem à Quinta do Anjo da Guarda, onde o empreendimento está situado, oferece uma seleção de pratos quentes e frios, além de algumas bebidas.
De acordo com as Casas de Alpedrinha, “os pratos vão variar durante os dias e incluem produtos frescos e locais, para uma experiência gastronómica única”. Luís Sá Pereira, manager do alojamento, refere que o Brunch da Quinta é “uma refeição de conforto, produzida com ingredientes de alta qualidade, diversidade e que preza pela identidade local.”
Esta experiência pode ser usufruída por hóspedes, mas também pela comunidade exterior. Nos fins-de-semana de março ou abril, os hóspedes que reservarem duas noites podem escolher a Reserva com Brunch e receber como oferta o Brunch de sábado. Os visitantes que queiram participar, mesmo sem estar hospedado, podem reservar a entrada no sábado ou domingo, mediante reserva antecipada.