O município da Covilhã anuncia que vai proceder à repavimentação do caminho municipal 1021, entre Aldeia do Souto e Vale Formoso, num investimento de cerca de 290 mil euros.
Em comunicado, a câmara municipal da Covilhã adianta que a obra visa melhorar a mobilidade da via, proporcionando melhores condições aos automobilistas.
Os trabalhos começam esta semana e vão obrigar a proceder ao corte do trânsito nesse caminho, exceto para moradores que vão poder aceder à via quando os trabalhos estiverem parados, ou seja, entre as 18:00 e as 08:00 e ao fim-de-semana.
Em alternativa, no sentido Aldeia do Souto – Vale Formoso, os automobilistas devem seguir pela M502 – N18 (sentido Belmonte) – M503 e vice-versa.
A CMC aconselha a todos que normalmente fazem esse percurso que iniciem a deslocação atempadamente lamentando os incómodos causados solicitando a melhor compreensão de todos.















