Estão abertas as inscrições para a formação em condução segura, destinada a motociclistas, que a Academia itinerante ACM Learnins Travel leva a Penamacor no próximo mês de setembro.
A formação terá lugar no Terreiro de Santo António, no próximo dia 6 de setembro, pelas 15h, contando com a presença de elementos do Moto Clube da Covilhã “Lobos da Neve” e de motociclistas que, nesse dia, percorrem o trajeto entre Lisboa e Penamacor no âmbito desta ação formativa. A participação está também aberta a todos os motociclistas locais, mediante inscrição prévia até ao dia 30 de agosto, através do telefone 935 803 895 ou do email info@acm2r.com. As inscrições são gratuitas, mas limitadas.
A iniciativa, intitulada “Na Rota do Lince”, decorre nos dias 6 e 7 de setembro e, segundo o Município de Penamacor, levará os participantes a percorrer algumas das estradas mais emblemáticas do interior de Portugal, tendo como pano de fundo a beleza da Beira Baixa. A experiência inclui paragens estratégicas em curvas previamente selecionadas, onde serão realizadas filmagens individuais de trajetórias e técnicas de condução. Este material será depois utilizado como ferramenta pedagógica, permitindo que cada motociclista reveja e melhore o seu desempenho..
Esta atividade tem o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Penamacor.

 
			 
                                
                             














 
		 
		 
		