Após a conquista dos primeiros três pontos na Liga Placard, os fundanenses, quando faltam 3 jornadas para o final da 1ª volta, quer deixar o último lugar da tabela e lutar por um lugar no play-off.
Nuno Couto espera que a vitória frente à Quinta dos Lombos, tenha sido o ponto de viragem.
“Com a ajuda da nossa claque e dos nossos adeptos, que, com a claque presente, acabam por ir atrás, nesse mesmo apoio, faz com que, os nossos jogadores se sintam mais tranquilos, mais confortáveis e mais fortes, até porque o factor casa tem de marcar diferença, no pavilhão do Fundão. Espero sinceramente que este seja o ponto de viragem na nossa época desportiva, e que daqui para a frente, consigamos, igualar ou melhorar aquilo que fizemos de bom no último jogo, e repito, que seja um ponto de viragem, numa época, não, tão atribulada e mais consistente, da nossa parte, a nível de vitórias”. Disse à RCB.
Agora o adversário é outro, mas o treinador do conjunto da Cova da Beira, não quer desculpas, nem distrações.
A equipa tem de se preparar bem e jogar para ganhar.
“Pois, agora preparar bem o jogo contra o Caxinas, um adversário diferente, com características diferentes, até porque, o Caxinas tem uma abordagem defensiva e uma organização defensiva diferente de todos os outros clubes, portanto, prepararmo-nos bem para esse jogo, porque queremos, claramente, dar continuidade, àquilo que fizemos frente aos Lombos, e acima de tudo, conseguir de novo, os três pontos”. Conclui Nuno Couto.
O jogo AD Fundão – Caxinas, da jornada 9 do campeonato nacional de futsal da 1ª divisão, está marcado para segunda-feira, 17 de novembro, às 20h, no pavilhão municipal do Fundão, com relato na RCB.
João Cunha e Filipe Duarte da AF Coimbra, vão dirigir a partida.
Atletas + acompanhantes, sócios e adeptos com assessórios alusivos ao clube beirão têm entrada gratuita no pavilhão.














