Carlos Manuel Lopes Miguel , trabalhador na Câmara Municipal da Covilhã e residente no Ferro, é o novo coordenador regional de Castelo Branco do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL).
Apenas uma lista se apresentou a sufrágio às eleições para os órgãos regionais de Castelo Branco do STAL, que se realizaram no passado dia 6 de dezembro de 2023.
Com o lema “Avançar com a Luta. Aumentar Salários. Dignificar Carreiras. Reforçar o STAL”, os novos órgãos do STAL regional de Castelo Branco foram eleitos para o mandato 2024/207.
O acto eleitoral decorreu, em 6 de dezembro, em locais de trabalho, por todo o distrito, e envolveram na sua organização dezenas de associados, delegados e dirigentes sindicais, “correspondendo às expectativas desta estrutura regional, demonstrando a sua capacidade para organizar e mobilizar os seus dirigentes e associados para todos os momentos importantes da vida do seu sindicato”, referem os responsáveis do STAL regional.
A direção regional de Castelo Branco do STAL, recém eleita, reunida no passado dia 10 de janeiro, após a tomada de posse, elegeu o seu novo coordenador, Carlos Manuel Lopes Miguel (foto), trabalhador na Câmara Municipal da Covilhã.