Carlos Farinha lidera a lista do Partido Socialista (PS) na freguesia de Souto da Casa (Fundão) nas eleições autárquicas do próximo dia 12 de outubro.
Em comunicado, Carlos Farinha, 64 anos, encarregado na empresa Aquafundalia, afirma que o aceitou o desafio “pela profunda ligação que tem à freguesia e aos seus cidadãos”. Decidiu candidatar-se “para ser uma alternativa com verdade. Voltar a fazer do Souto da Casa uma aldeia respeitável, progressista e em permanente desenvolvimento”.
Como projetos a executar, o candidato do PS à presidência da junta de freguesia de Souto da Casa aponta “o saneamento básico à anexa do Casal de Álvaro Pires, encontrar uma alternativa para instalação do posto médico, visando suprimir o difícil acesso, nomeadamente a cidadãos de mobilidade condicionada, ainda garantir melhores acessibilidades bem como a limpeza e reparação de vários caminhos agrícolas.” O acesso à praia fluvial e a construção de reservatório para combate a incêndios é também uma das prioridades do candidato.
Carlos Farinha acredita ainda que o relacionamento com o candidato socialista à Câmara Municipal do Fundão, Rui Pelejão, será o melhor possível, “desde o primeiro contacto que fiquei com a sensação de ser uma pessoa competente e que gosta de ouvir”.
O PS Fundão sublinha que com este candidato e a equipa renovada que se apresentará, juntando experiência e juventude, “Souto da Casa voltará a ter um projeto mobilizador e de desenvolvimento”.

 
			 
                                
                             














 
		 
		 
		