No âmbito da iniciativa que realizou a 29 de junho, integrada na sexta etapa da Liga Laser Run Portugal Tour 2025, da FPPM, o PCC entregou bens angariados ao Projeto Quero Ser + Eg9 e Casa do Menino Jesus.
De acordo com a nota de imprensa enviada à RCB, o clube liderado por Nuno Gravito, refere que “a entrega foi efetuada nas sedes de cada instituição/projeto, tendo sido enaltecida a importância destes movimentos solidários que em muito enobrecem e ajudam estas causas na sua missão humanitária e social”. Lê-se.
Assim, o Penta Clube da Covilhã entregou à Casa do Menino Jesus, um cheque de 218 euros, “resultantes da receita do BAR que teve no evento, bem como ao Projeto Quero Ser + Eg9 diversos equipamentos/vestuário desportivo que foi doado pelos atletas e clubes participantes”, acrescenta a missiva.
O documento enviado pela direção do PCC, conclui dizendo que “esta iniciativa reforça assim a sua importância na realização de evento solidários, bem como reafirma a sua forma positiva de estar no desporto, não sempre com a missão de servir e formar melhores cidadãos através do desporto, numa visão inclusiva, integradora, justa e solidária!” Afirmam os dirigentes.
 
			 
                                
                             














 
		 
		 
		