Tomam esta noite posse os novos órgãos sociais do Carvalhense Futebol Clube (Vila do Carvalho – Covilhã), para o biénio 2024-26. Nuno Salcedas foi reeleito presidente da direção, dia 23 de março. Luís Garra (MAG) e José Manuel Santos (CF), também foram eleitos. O evento realiza-se às 20h30, na sede social.
Os objectivos de mandato passam por concluir as obras nos balneários, criar uma secção de Ténis de Mesa, , manter a secção de Matraquilhos e Futebol de Mesa e continuar com a Escola de Formação em Futsal.
Entretanto, ontem à noite, através de videoconferência, realizou-se a assembleia geral ordinária do Ice Clube da Covilhã, uma das mais jovens colectividades da Covilhã, criada em dezembro de 2021 e liderada por Luís Pires, que vai candidatar-se a mais um mandato de dois anos (2024-26), cujas as eleições deverão realizar-se em meados do próximo mês de abril, apurou a RCB.
O clube tem cerca de 80 sócios e está vocacionado para a prática dos Desportos de Inverno.
Está filiado na FDI Portugal e tem como modalidades principais, Patinagem no Gelo, Hóquei no Gelo e Curling.
As contas 2023 foram aprovadas por unanimidade, pelos 12 associados que participaram na reunião magna, com saldo positivo em €8.787,41.
Bruno Pereira (MAG) e Nuno Gonçalves (CF), são os restantes presidentes dos órgãos sociais do Ice Clube da Covilhã.
Por outro lado, esta sexta-feira, 29 de março, às 14h30 (sede no CAC 1 – Covilhã), reúne em assembleia geral, o Penta Clube da Covilhã presidido por Nuno Gravito.
Os sócios vão analisar e votar as contas 2023, mais plano de actividades e orçamento 2024.
Dia 05 de abril, deverá reabrir a sede social do NSCP Fundão. As obras de requalificação continuam a decorrer a bom ritmo.
Nesse mesmo dia, às 21h30, vai reunir em assembleia geral o CCD Leões da Floresta da Covilhã.
O clube liderado por Hugo Garcia, vai apresentar aos sócios, relatório e contas 2023, tendo em vista, a sua análise e votação à posteriori.
O CCD Leões da Floresta festeja 70 anos de vida, a 08 de abril.