A associação humanitária dos bombeiros voluntários do Fundão abriu um concurso interno e externo para o recrutamento de um elemento para integrar a sua equipa de intervenção permanente. Em comunicado a corporação sublinha que este concurso pretende “reforçar a capacidade de resposta da corporação” e “promover uma maior eficácia na protecção e socorro da população”.
Os candidatos devem ser bombeiros do quadro activo, com idade igual ou inferior a 35 anos, possuir formação válida de tripulante de ambulância de transporte, bem como “demonstrar espírito de equipa e responsabilidade”. São também valorizadas competências como a posse de habilitação para condução de veículos pesados, formação válida de tripulante de ambulância de socorro e experiência como formador na escola nacional de bombeiros.
O contrato de trabalho oferecido é individual, a termo certo, com uma duração inicial de 12 meses e possibilidade de renovação. As candidaturas devem ser entregues na corporação do Fundão até ao próximo dia 18 de Agosto. Os soldados da paz lançam um apelo “à participação de todos os interessados”, reforçando o seu compromisso em “manter uma equipa profissional e preparada para servir a comunidade”.

 
			 
                                
                             














 
		 
		 
		